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Vaga de Recepcionista secretária em Araxá - MG (Ref. 346)

Olá araxaense! Disponibilizamos aqui informações sobre a vaga de emprego de Recepcionista secretária na cidade de Araxá em Minas Gerais.

A vaga em questão é para os Secretárias que queiram se realocar no mercado de trabalho ou procuram uma nova oportunidade em outro lugar para trabalhar como Recepcionista secretária.

imagem que representa os Secretárias

Informações sobre a vaga de emprego em Araxá - MG

CampoInformação
SalárioR$ 1500
PCDNão
Experiência6 meses
ExigênciaMédio Completo
ContrataçãoPrazo indeterminado

Atribuições da vaga: Não Informadas.

Informações adicionais: Não há.

Como enviar o currículo para esta vaga?

Esta vaga de emprego de é fornecida pelo governo federal por meio do ministério do trabalho. Para se candidatar a esta vaga basta clicar no link a seguir.

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As vagas aqui são coletadas da internet. Nosso site não possui responsabilidade sobre o conteúdo e nem realizamos nenhum tipo de contratação.

A ideia de nosso site é divulgar vagas de emprego fornecidas pelo próprio governo federal através do ministério do trabalho.

Imagem da Bandeira de Minas GeraisA cidade de Araxá localizada no estado em Minas Gerais possui uma população de 93.672 habitantes como visto anteriormente.

O Salário Médio do mineiro morador do estado é de aproximadamente 1.812 salário(s). Ou seja, uma renda média de R$2.196,14 mensais.

Indo mais profundo, temos dados também da própria cidade de Araxá. Na cidade, os araxaense possuem uma renda mensal média de 2.807 salário(s). Ou seja, uma renda média de R$3.402,08 mensais.

Em relação às vagas cadastradas na profissão de Secretaria em estado de Minas Gerais, nossas informações cadastradas dão uma média salarial de R$1.276,86 reais.

Já na cidade, os Secretárias ganham em média R$1300.00 reais mensais.

Observação: Os dados foram retirados tirando a média das vagas cadastradas em nosso sistema e podem não refletir no mercado de trabalho.

A nível de curiosidade, a cidade possui 80 habitantes por kilômetro quadrado.

O secretário ou secretária é o profissional que atua em escritórios assessorando executivos. É uma profissão que envolve muitas tarefas operacionais, mas que vem ganhando posições de destaque e se tornando bastante estratégica.

Em escritórios este profissional pode atuar como recepcionista ou assistente administrativo. Ele organiza o ambiente de trabalho, arquiva documentos, redige cartas, ofícios e comunicados. Participa de reuniões, palestras e conferências para registrar o que foi discutido e acordado. É responsável pelo primeiro atendimento dos clientes, presta informações e atende o telefone.

Como secretário executivo, este profissional trabalha assessorando empresários e executivos. Ele organiza a agenda de compromissos, realiza pesquisas e reúne documentos para serem mostrados em reuniões, tem a função de intérprete em encontros entre pessoas que não falam a mesma língua, entre outros.

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